Publicidade
Publicidade

Edvaldo Lima destaca atuação do site Rota da Informação

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

12728766_1048768425185943_3342911112016638326_nEm discurso na sessão da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta segunda-feira (31), o vereador Edvaldo Lima (PP) negou que teria pedido, durante pronunciamento na semana passada, ao povo que perdoasse os corruptos. Segundo ele, sua fala se referiu aos três poderes Judiciário, Executivo e Legislativo, “que estão corrompidos” e que, em vista disso, seus membros devem pedir perdão à população brasileira, para que o país possa caminhar com harmonia.

“Quem não sabe que os três poderes desta nação estão corrompidos? Eles não fazem o papel que devem fazer para a sociedade; brigam entre si e o povo que paga a conta”, disse.

Edvaldo parabenizou o site Rota da Informação, do radialista Osvaldo Cruz, por ter colocado a realidade do que foi dito por ele na tribuna da Câmara Municipal, diferentemente de outros meios de comunicação, que teriam distorcido a sua fala. A matéria foi publicada no dia 26 de outubro e tem como título “Edvaldo Lima propõe que políticos corrutos peçam perdão a sociedade para o país ter um recomeço”. (https://rotadainformacao.com.br/?p=48778).

O pepista acrescentou: “distorceram a minha fala. Colocaram como se eu tivesse falado para os corruptos pedirem perdão ao povo e que eles deveriam ser perdoados. Não foi isso que eu disse, gostaria que os que colocaram dessa forma refizessem as suas matérias. Peguem o áudio e ouçam o que eu falei”, pediu.

Sobre os corruptos, Edvaldo destacou que eles têm que pagar pelos seus erros, e não serem perdoados.

 Com informações da Ascom

 

Compartilhe este artigo