Publicidade
Publicidade

Vergonha: Unidades de saúde de Feira de Santana faltam papel higiênico e copos descartáveis

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

Uma situação lastimável se encontra nas unidades de saúde de Feira de Santana. Enquanto o Secretário de saúde gasta fortunas com propaganda visto que Dr.  Marcelo Brito, apareceu em rede estadual de Tv dizendo que a saúde do município está as mil maravilhas, os funcionários e as pessoas que buscam atendimento mas unidades de saúde da cidade passam vexame.

As denúncias são muitas, desde a falta de medicamentos, atendimentos médicos, visto que várias especialidades estão deixando de ser oferecidas nos postos, até o mais básico que é a falta de papel higiênico e copos descartáveis.

Marcelo Brito que já foi denunciado na polícia federal pelo presidente da Câmara Municipal vereador Fernando Torres PSD, ainda pesa contra ele as investigações da CPI da Saúde que aponta contra ele possível fraude na prestação de serviço a UPA da Queimadinha.

Pelo visto, o governo municipal aposta na cortina da mídia para esconder a triste realidade que passa a saúde de Feira de Santana. Nos discursos e nas propagandas a saúde é uma das melhores do estado, porém, na prática a realidade é bem diferente, é uma lástima.

A triste administração de dois médicos no comando da saúde do município que mais  parecem que nem profissionais da área são, dado ao descompromisso com a saúde pública. Feira e sua triste realidade e a saga de Colbert Martins e Marcelo Brito os médicos que destruíram a saúde do município de Feira de Santana.

O povo de Feira de Santana quer a saúde dita nas propagandas de rádio e TV, feitas  pelo secretario e o prefeito, pois, na saúde da propaganda está tudo maravilhoso e a saúde da realidade os contribuintes não tem sequer um copo descartável para beber água ou tomar um remédio e se precisar ir ao sanitário não encontra papel higiênico.

Compartilhe este artigo