Publicidade
Publicidade

SMTT aproveita falha de folião e fatura com guinchos

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

Durante o período da Micareta, a Superintendência Municipal de Trânsito – SMT tem aproveitado e está fazendo a festa com remoções de veículos parados em locais proibidos.  As apreensões são sobretudo no perímetro do Circuito Maneca Ferreira. Vale ressaltar que dos condutores de veículos, por entenderem que não leva qualquer impedimento aos transeuntes e ao trafego, escolhem ruas próximos ao circuito e deixam seus carros e vão para a festa.

Sem qualquer aviso prévio, a SMTT, chega na calada da noite e guincham os veículos, a sociedade reage ao ato, por entender que se trata de uma “pusilanimidade” justamente quando os proprietários estão no circuito brincando, eles  retiram os veículos estacionados. Muitos são visitantes que são induzidos por franelinhas que ainda cobram em media de R$10 reais antecipados para tomar conta dos carros.

O ato de intolerância põe o Governo do prefeito Colbert Martins Filho  na berlinda, pois, não se pode cobrar a quilo não não deu e a SMTT não avisou de forma educativa previamente que não poderiam estacionar nestes locais.

Apesar de ser do Governo, a SMTT joga contra o Governo ao demonstrar interesse de arrecadar até num período festivo como esse e que deveria se mostrar tolerância ao invés de punição.

Compartilhe este artigo