Publicidade
Publicidade

Secretario diz ter tomado conhecimento da morte dos peixes através do vereador Lulinha

Osvaldo Cruz
1 Min Leitura

1552031666928928Após ser acionado pelo administrador do bairro da Conceição sobre a mortandade de peixes na lagoa, o vereador Luiz Augusto de Jesus-Lulinha Democratas, acionou o secretario de Meio Ambiente, Arcenio Oliveira e o prefeito Colbert Martins, dando ciência do desastre ambiental.

“Tomei conhecimento através do vereador Lulinha, ele me ligou e informou da morte dos peixes na lagoa no bairro da Conceição, de imediato enviei uma equipe ao local juntamente com prepostos da secretaria de Comunicação e também foi um repórter”, disse Arcenio, pondo fim na discussão de quem adotou providencia para que fosse feito a investigação do que ocasionou o desastre.

O vereador Luiz Augusto, após audiencia com o prefeito, acionou o secretario se serviços públicos, vereador licenciado Justiniano França, para  fizesse a remoção dos peixes mortos, evitando que o mal cheiro se espalhe pelo bairro e cause dano maior a saúde dos moradores.

 O secretario Arvenio informou ao site Rota da informação, que as investigações já começaram desde as primeiras horas que a secretaria foi acionada pelo vereador e que tão logo tenha resultados serão informado a sociedade.

 

Compartilhe este artigo