Publicidade
Publicidade

Radialista feirense denuncia ameaças a sua família “Prefiro morrer e deixar minha cidade limpa”

Osvaldo Cruz
1 Min Leitura
Juarez Fernandes

 

11205510_919792641416856_2707326565109400779_nDurante  o programa Diário da Feira na Radio Povo AM de Feira de Santana, nesta quinta-feira-26, o âncora, Juarez Fernandes, denunciou que sua família está sendo ameaçada e revela bastidores obscuros em repartição publica com verbas federais.

“Vocês agora me chamaram para o confronto e não terei medo de nada, vou prestar queixa na policia civil. é a segunda denuncia que pessoas da minha família recebem ameaças. Prefiro morrer e deixar minha cidade limpa do que ser um vivo covarde e ver duas assaltantes que estão nomeadas na Prefeitura bancando namorados que estão fugitivos de Feira. Não tenho medo de nada”, disse Juarez, afirmando que sabe quem  são os autores da ameaça.

Segundo o radialista, alguém estava trabalhando na Prefeitura e descobriram que esse estava de afastado por auxilio doença e quando foi descoberto, ele, saiu e nomeou a filha no lugar dele. O radialista promete denunciar o caso no Ministério Público logo após as eleições. “Irei procurar o Ministério Publico em outubro logo após a s eleições”, diz Juarez sobre esquema que julga ser uma farsa para tirar dinheiro público.

Ouça os áudios da denuncia.

Compartilhe este artigo