Publicidade
Publicidade

Poder absoluto aos administradores distritais tem irritado moradores

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

Imag1427

Uma medida tem prejudicado a população, principalmente os que moram nos distritos de Feira de Santana. Essa determinação de que todo e qualquer beneficio tem que ser via agente distrital tem irritado a população e os serviços mais simples não tem chegado aos moradores das localidades mais longínquas da cidade.

A população da localidade da Fazenda Água Grande no Distrito de Maria Quitéria há meses vem solicitando uma simples troca de uma lâmpada para o largo e a resposta é que só pode ser feita se o administrador do distrito levar a demanda ao setor de troca de lâmpadas, do departamento de iluminação pública da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

É um grande erro, visto que na cidade há uma prática de o administrador de um distrito é indicado pelo vereador que obteve maior votação na localidade, e com isso abre-se uma guerra de poder e a população amarga prejuízos. O caso é: se um cidadão que não votou no vereador que indicou o administrador, o pedido é engavetado e o problema não é resolvido.

Não sendo o caso do Distrito de Maria Quitéria, mas, o certo é que o pedido da troca de lâmpada do largo da Fazenda Água Grande até hoje não foi atendido. Essa não deve ser uma determinação direta do Governo Municipal, mas, se for está mais que na hora de rever essa prática que tem prejudicado os moradores da zona rural de Feira de Santana.

Compartilhe este artigo