Publicidade
Publicidade

Limpa fossa descumpre Lei que regulamenta horários e deixa dezenas de moradores indignados no Caseb

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

46e90b39-c6bd-46bc-8c63-e05067c8c076

A Lei aprovada na Câmara de Feira de Santana, de nº 63/2015, que dispõe sobre o horário de funcionamento do caminhão limpa fossa, de autoria do vereador Marcos Lima (PRP), está sendo descumprida no Município.

Pela Lei, fica proibido no município de Feira de Santana, no horário compreendido entre as 12:00h e as 14:00h, o funcionamento do carro limpa fossa.  A Lei prever no caso de descumprimento, será aplicada a multa de R$ 100,00 corrigido pelo IGMP-Índice Geral de Preço de Mercado, da Fundação Getúlio Vargas por estabelecimento/casa.

A responsável pela fiscalização desta lei será a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, e pelo visto não tem feito o dever de casa e o serviço vem sendo efetuado de forma desordenada na cidade. Por volta das 12:30h, os moradores da Rua Nanuque, do bairro do Caseb, na altura dos números 190 a 2020, sofreram com um caminhão limpa fossa executando o serviço de limpeza de fossa.  Os moradores reclamaram e muitos ficaram sem almoçar, dispensando as refeições no lixo dado ao imenso odor que invadiu as residências.

O veiculo não havia plotagem com nomes da empresa responsável pelo indesejável serviço, mas, foi fotografado e filmado pelos moradores que exigem o cumprimento da Lei.

Compartilhe este artigo