Em uma prefeitura de uma cidade rica como é Feira de Santana, a segunda maior do estado, a primeira do interior e também a terceira maior em PIB na Bahia, não se pode admitir que a população sofra com a falta de infraestrutura e a falta de manutenção das praças, ruas, avenidas e estradas. Mas, principalmente neste período que antecede a chegada das chuvas, a prefeitura deveria ter feito um planejamento e ação de manutenção da cidade, porém, o descaso é maior do que a responsabilidade.
Nesta quarta-feira (21), a redação do site Rota da Informação recebeu a denúncia sobre o descaso do departamento de veículos da Prefeitura de Feira de Santana, de que dezenas de carros e máquinas estão quebrados e aguardando reparos, encontrando-se abandonados no pátio. São caçambas, caminhões, tratores patrol, tratores tipo pá-retroescavadeiras e até ônibus. Segundo o denunciante, os veículos e máquinas são seminovos e ainda oferecem condições de uso, restando apenas alguns reparos.
Enquanto as máquinas e caçambas permanecem abandonadas no pátio, a população sofre com as fortes chuvas que alastram a cidade. Esses veículos poderiam estar servindo à sociedade, mas, segundo informações, falta atenção da gestão.
https://www.instagram.com/reel/C3nFJyoOrng/?igsh=ajdnNXhndDZtY24z