Publicidade
Publicidade

Feira de Santana: Prefeitura atrasa repasse do auxilio transporte aos servidores, 6 dias de atrasos

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

A palavra certa para definir o governo do municípío de Feira de Santana é “incerteza”, nesta gestão nenhum servidor trabalha com tranquilidade e harmonia, pois, o gestor tem proporcionado instabiloidade na maquina e isso abala toda estrutura administrativa. Os servidores vem amargando duros prejuízos com as ações ou falta delas por parte do prefeito Colbert Martins MBD. Mais uma vez o prefeito atrasa o repasse do vale transporte do servidor, já são 06 dias de atraso.

O governo tem ao longo dos anos prejudicado muito os servidores e uma das mais graves ações do gestor que prejudicou profundamente os  funcionários da prefeitura foi a retirada do direito de escolha do modal do transporte que ele deseja usar para ir e vir ao trabalho. O prefeito retirou do contracheque dos servidores o auxilio transporte e começou o pesadelo para os trabalhadores que não tem alternativa a não ser ficar refém do falido transporte publico convencional feito por escassos onibus.

O valor que era pago em pecúnio no contracheque do servidor foi retirado e repassado antecipadamente para a associação que administra as empresas de ônibus de Feira de  Santana, que não conseguem prestar um bom e eficiente serviço de transporte e vez por outra apronta para cima dos servidores atrasando o repasse dos cartões de passagem o que obriga os mesmos  a pagar do próprio bolso os dias atrasado e sem reembolso. Colbert faz uma gestão ruim e perversa contra os servidores.

Neste mês de fevereiro, os servidores já pagaram do próprio bolso seis dias de transportes o que equivale e mais ou menos R$ 16,00 reais por dia. Quem vai reembolsar o servidor pelos prejuizos? Já passou da hora da Câmara Municipal rever essa sitiuação pois os servidores amargam prejuizos e a população perde muito na qualidade dos serviços prestados.

 

 

Compartilhe este artigo