Publicidade
Publicidade

Feira de Santana: Pressionado por demitidos, Colbert diz que emprego na prefeitura é por indicação política

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura
Prefeito Colbert

Vazou um áudio onde o prefeito de Feira de Santana Colbert Martins MDB, admite que os contratados da Prefeitura são indicações de políticos.

O áudio foi gravado durante uma reunião na manhã desta segunda-feira (01), no salão do Museu Parque do Saber, onde cerca de 60 pessoas contratadas por cooperativa e que  trabalhavam na Sesp-Secretaria de Serviços Públicos, que foram demitidos na última sexta-feira (26), tentavam reverter o quadro ao conversar com o prefeito Colbert.

Colbert diz que tem que ver a situação porque todos ali presentes sabiam  que esse “empregos são de indicação política, todos sabem disso! Quando cheguei na prefeitura já encontrei assim, não mexi com ninguém”, disse Colbert afirmando que não adianta nada, “a suas entradas foi por  indicação politica e suas permanências são também por indicação politicas!”

Um cidadão chegou a apelar dizendo que ” inclusive minha vó foi babá  do senhor, dona Alinda”, mas, o prefeito reafirmou que o assunto era político.

Um outro afirmou que estava no barco do ex-vereador Justiniano França “ele estava do lado do senhor e trabalhamos lado a lado de domingo a domingo porque ele era do seu lado”, afirmou um cidadão.

Algumas pessoas ameaçaram chamar a imprensa “vamos chamar a TV SUBAÉ, a Imprensa, pois o senhor garantiu que não ia demitir ninguém e nós voltamos no senhor! Outra vez vem aí e vamos estar lhe esperando!!” alertou uma das demitidas. O prefeito deu as costa e saiu, deixando os manifestantes falando sozinhos e sem solução.

Acompanhe o áudio.

Compartilhe este artigo