Mais uma vez a cena deplorável se repete e bastou uma chuva rápida para mostrar a vergonha das obras feitas pelo prefeito Colbert Martins (MDB), em Feira de Santana.
O Projete Centro que foi tanto propagado pelo prefeito no periodo eleitoral, mas, parece pastilha anti-efervescente (Sonrisal) diante das águas da chuvas.
Em poucos minutos de chuvas na última sexta-feira (18), um Buraco Negro se abriu no meio da Rua Capitão França no Centro da cidade, as pessoas acompanhavam o asfalto derreter como se fosse neve de gelo.
A mesma coisa já havia acontecido antes das eleições, quando diversas ruas já dadas como prontas do Projeto Novo Centro, simplesmente afundaram com as chuvas, revelando que a pressa para as obras eram apenas enfeite (obra eleitoreira).
Lembrando que os engenheiros da prefeitura não tem autorização para fiscalizar as obras, por que uma empresa foi contratada para fazer a tal ‘fiscalização’ das obras, enquanto isso, o prefeito vai construindo e a cada chuva a maquiagem derrete.