Publicidade
Publicidade

Descontentamento na transição de Governo: Vice-prefeito Fernando de Fabinho deixa a presidência da Comissão

Osvaldo Cruz
1 Min Leitura

O clima político está tenso no processo de transição entre os governos de Colbert Martins (MDB) e o prefeito eleito José Ronaldo (União Brasil). A principal razão para o descontentamento do vice-prefeito e presidente da comissão de transição, Fernando de Fabinho, é a dificuldade de acesso às informações sobre a máquina pública.

De acordo com fontes, Fernando de Fabinho deixa a presidência da comissão ainda nesta sexta-feira, 22, após liderar a transição na parte do governo de Colbert Martins. Agora, a tarefa de direção a transferência da administração para José Ronaldo, que é aliado político do atual prefeito, passará para o secretário de Transportes e Trânsito, Sérgio Carneiro, caso não haja resistência. A decisão já está sendo formalizada em um decreto, que será publicado ainda hoje em uma edição extraordinária.

Este movimento marca o encerramento da liderança de Fernando de Fabinho na comissão de transição e dá início a um novo capítulo na adaptação do novo governo, com a expectativa de que a máquina pública seja entregue ao novo prefeito de forma mais transparente e organizada.

 

Compartilhe este artigo