Publicidade
Publicidade

De joelhos, proprietários de som de aluguel pedem ajuda ao prefeito Colbert Martins

Osvaldo Cruz
1 Min Leitura
Donos de carros-de-som
Donos de carros-de-som
Donos de carros-de-som

Debaixo de sol e escaldante, proprietários de carros de som e alugueis de equipamentos sonoríficos, protestaram na manhã desta terça-feira 22, em frente a Prefeitura de Feira de Santana. Eles alegam perseguição contra o seguimento por parte da Semam-Secretaria de Meio Ambiente.

“Estou passando por dificuldades, meus aluguel venceu, não tenho como pagar, água, luz e fazer compras para alimentar meus filhos, pois, prenderam meus equipamentos e agora não tenho como ganhar o pão. Se for preciso me ajoelho, mas, me devolvam meus equipamentos para que possa ganhar meu pão de cada dia, é a unica forma que tenho para manter minha família”, disse um protestante afirmando que se esconde quando está trabalhando e ver uma viatura da policia ou um carro da Prefeitura “me escondo porque penso logo que eles estão vido prender meus equipamentos, já virou trauma para todos nós que trabalhamos com som”, revelou.

Os manifestantes reclamaram que tem muitos equipamentos presos pela ação de combate a poluição sonora e que a dificuldade é grande para reaver os equipamentos. Eles pediram apoio do prefeito Colbert para que esses equipamentos possam ser devolvidos.

 

Compartilhe este artigo