Nada justifica a insensatez que um funcionário da saúde do governo do prefeito Colbert Martins MDB, de Feira de Santana fez, ao constranger uma jovem em uma cadeira de rodas quando foi tomar a vacina contra a Covid 19. (foto ilustração).
Segundo o relato (desabafo) do pai da jovem cadeirante, ele foi levar sua filha de 22 anos para tomar a vacina, quando um funcionário atendente questionou a jovem como ela provaria a sua comorbidade. ” Pedi a Deus para me conter, para eu não perder a cabeça com ele. O cidadão me perguntou como era que ela provava como era doente para está numa cadeira de rodas, uma menina bonita jovem de 22 anos na cadeira de rodas e ele pedindo para provar que ela era doente, um togrodita truculento, não devia está trabalhando ali!” Disse o pai indignado.
O caso inusitado só podia ter acontecido na cidade onde o prefeito não prioriza a saúde e mantém atrasos de salários de servidores.
O fato aconteceu no posto de saúde l (PSF), que fica localizado no bairro do Caseb em Feira de Santana. As informações foram divulgadas quarta-feira (18), no Programa da Manhã ancorado pelo radialista Tanurio Brito da Rádio Sociedade News FM.