Publicidade
Publicidade

Coopersade encerra contrato hoje com a prefeitura de Feira, centenas serão demitidos

Osvaldo Cruz
1 Min Leitura

Centenas de servidores contratados pela Prefeitura de Feira de Santana no Governo de Colbert Martins MDB, estão recebendo o famoso telefonema maldito.

O motivo do telefonema é para avisar que serão desligados dos seus postos de serviços da prefeitura. O motivo  é que o contrato de número 263 da Cooperativa Coopersade com o governo termina no dia de hoje 30 de Junho.

No telefonema também deixam uma mensagem de esperança, que os desligados serão recontratados por uma empresa. Sem querer jogar água fria no sonhos de ninguém, mas, nunca é demais lembrar  que: a justiça deu um prazo de seis meses para que Colbert encerre todos os contratos com cooperativas bem como com empresas na contratação de pessoal de mão de obras, sobre pena de multa de 7,3 milhões de reais.

Assim sendo, Colbert e o governo se quiser reaproveitar a mão de obra desses trabalhadores, terá que pensar rápido em outra saída o que passa bem longe de contratos com cooperativas e empresas privadas. O torno está apertando e Colbert está ficando sem saída. Coopersade tem fim de contrato hoje. Já foi tarde…

Compartilhe este artigo