Em Feira de Santana há uma pergunta que ecoa os quatro cantos da cidade e que parece não ter resposta, quando é que o prefeito Colbert Martins vai começar a administrar a cidade? A sensação que se tem é que ele se esconde atrás das picuinhas com a Câmara Municipal para disfarçar sua incompetência administrativa. Ele não consegue separar as questões políticas das praticas administrativas, mantém acesa e como prioridade a rivalidade política.
Observe que ao invés de convocar os vereadores para uma reunião, pedir desculpas, agir em prol da população, Colbert insiste na velha e previsível tática de tentar sensibilizar o parlamento se utilizando da credibilidade de algumas personalidades publicas. Dessa vez, o prefeito chamou para o seu show, o competente vereador licenciado e atual secretário de serviços públicos Eli Ribeiro.
O assunto é o mesmo de sempre, ” vai suspender serviços como limpeza, coleta de lixo e até pagamento do aterro sanitário” caso os vereadores não libere remoção de verbas. A Câmara está irredutível, pois, o governo de Colbert Martins não tem obtido credibilidade e traz instabilidade na transparência dos investimentos feitos. O alcaide já fez de tudo, até deixou de fazer os pagamentos de salários dos servidores da saúde na tentativa de atingir a Câmara e foi desmascarado pelo presidente Fernando Torres e pala presidenta eleita Eremita Mota.
Veja a baixo o pronunciamento do digníssimo vereador Eli Ribeiro que no vídeo aparece ao lado do prefeito Colbert Martins.