Publicidade
Publicidade

Chefe da Divisão Odontológica Dr. Arilson afirma que profissional pediu para deixar a Associação da Conceição ll

Osvaldo Cruz
3 Min Leitura
Chefe da Divisão Odontológica Dr. Arilson
Chefe da Divisão Odontológica Dr. Arilson
Chefe da Divisão Odontológica Dr. Arilson

Diante da celeuma onde ha boatos de que um edil estava tentando prejudicar o atendimento odontológico  na sede da  Associação de Moradores do Bairro Conceição ll, que o Chefe da Divisão Odontológica da Prefeitura de Feira de Santana, Dr. Arilson Silva Pereira, emitiu uma nota pública explicando o fato e reafirmando o compromisso da secretária Denise Mascarenhas na solução do impasse.

 Dr. Arilson, desmente qualquer influencia de políticos na tomada de decisão do odontólogo Dr. Alan, de deixar de atender na  Associação de Moradores do bairro Conceição ll.

 “O profissional (cirurgião-dentista- Dr.Alan, pediu pra ir atender na UBS do bairro do Caseb, questões particulares, sendo assim afastando-se da Associação Cultural Conceição II, providenciei 03 profissionais para substituir Dr. Alan. 1° Dra. Cristina Naisa (não pôde ficar), 2° Dra. Tassia (não quis ficar (problema com transporte), 3° Dr. Jayme (Não quis ficar, relatou problemas de saúde da esposa). Na verdade quem pediu pra sair da  referida associação e ir para a UBS do  Caseb foi Dr.Alan. A própria secretária Denise Mascarenhas pediu empenho para resolver a situação. Encaminhei 03 profissionais para Associação e nenhum quis ficar”, afirmou Dr. Arilson responsável pelo odontólogos nas Unidades de saúde do Município de Feira de Santana.

A redação do site Rota da Informação entrou em contato com Dr. Arilson após a emissão da nota e ele confirmou as informações e disse que está tentando resolver a falta de profissional na Associação, mas, que já enviou 3 e nenhum quis ficar, “ainda estamos com uma demanda muito grande de profissionais de licença prêmio, ferias e licença medica, a prioridade são das unidades de saúde, UBS, Policlínicas e UPAs”, afirmou Dr. Arison, informando que tem conversado com o presidente da Associação da Conceição ll sobre o assunto e que foi informado sobre a decisão dos  profissionais “tenho conversado com ele, não ha problema algum nisso, ele é ciente de tudo o que falei na nota e estou lhe afirmando aqui”.

A redação do site, ainda entrou em contato com Dr. Alan, odontólogo que atendia na Associação da Conceição ll, ele confirma a versão apresentada por Dr. Arilson e garantiu que a sua decisão de deixar a Associação foi por motivos pessoais e de condições de trabalho, “a decisão foi minha, pedir para sair de lá porque eu tinha que atender em duas unidades e queria ficar fixo em um posto só, foi o que aconteceu, surgiu a oportunidade de atender no Caseb e aceitei”, disse.

 

Compartilhe este artigo