Publicidade
Publicidade

Após ser pressionado pelos caminhoneiros, Colbert volta atrás sobre as multas e tenta jogar a culpa no governador Rui Costa

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

“Atrapalhado” é a palavra que define a lambança que fez o prefeito Colbert Martins MDB, após ser emparedado pelos caminhoneiros durante manifestação contra os abusos das multas via câmeras.

Dezenas de caminhões pararam na avenida Getúlio Vargas e especialmente na frente da prefeitura para protestar conta a ação do governo do prefeito Colbert Martins nesta quarta-feira 29.

Diante da pressão, Colbert voltou atrás e gravou um vídeo tendo que engolir o orgulho e reconhecer que seu governo errou, mas, ele classificou o erro que prejudicou os motoristas de caminhão como “instabilidade do sistema”. Ele prometeu que o erro foi corrigido e que os motoristas de caminhão não seriam prejudicados.

A partir daí, Colbert perdeu a linha e tentou jogar a culpa no governo do estado, ele aponta que os problemas que atingem os caminhoneiros são: o valor cobrado no IPVA, o valor para se tirar a habilitação e também falou sobre as blitz feitas pela polícia militar que recolhem motos.

A tentativa de Colbert em politizar um erro grave que tem prejudicado através do uso das câmeras para multar milhares de motoristas que trafegam em Feira de Santana, foi visto como fraqueza e deixou entender que ele tenha recebido “ordens de fora”  ( algum pré-candidato) para tal desconexão dos assuntos.

Veja o vídeo que expôs Colbert ao ridículo.

Compartilhe este artigo