Publicidade
Publicidade

Zé Chico reafirma pré-candidatura a deputado federal e descarta abrir mão da vaga

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

O empresário e suplente de deputado federal, Zé Chico, reafirmou sua pré-candidatura à Câmara dos Deputados e declarou não haver motivos para ceder espaço dentro do grupo governamental. A declaração foi dada durante a cerimônia de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores, realizada no dia 1º de janeiro na Câmara Municipal, onde Zé Chico marcou presença prestigiando o evento.

Em entrevista ao portal Rota da Informação , Zé Chico destacou que sua pré-candidatura segue firme.

“Sim! Está mantida minha pré-candidatura a deputado federal”, afirmou categoricamente.

Questionado sobre a possibilidade de disputar outro cargo, como o deputado estadual, Zé Chico foi taxativo ao negar qualquer interesse.

“Não há essa possibilidade. Sou pré-candidato a deputado federal. Nunca houve da minha parte essa pretensão. Não há nenhum motivo para eu abrir mão da minha posição”, declarou.

As palavras de Zé Chico parecem consolidar especulações sobre uma eventual candidatura do ex-deputado estadual e atual secretário municipal de Educação, Pablo Roberto, à Câmara Federal com apoio do grupo liderado pelo ex-prefeito Zé Ronaldo.

Zé Chico é considerado um aliado próximo de Zé Ronaldo e, em suas palavras, demonstra confiança irrestrita no líder político o que é ressiprocro.

“Confio tanto em Zé Chico que assinaria um papel em branco por ele”, destacou Zé Ronaldo. Já em relação a Pablo Roberto, a relação com Zé Ronaldo parece ser mais distante, não tão confiante o que enfraquece os rumores de apoio do grupo ronaldista à sua candidatura.

Com a reafirmação de sua pré-candidatura, Zé Chico reforça sua posição como o principal nome do grupo governista na disputa por uma vaga na Câmara Federal.

Compartilhe este artigo