Durante um debate no grupo de WhatsApp do Rota da Informação, na noite deste domingo (20), alguns nomes foram citados como pré-candidatos à deputado federal representando Feira de Santana, dentre eles, o do empresário José Francisco- Zé Chico e do ex-deputado federal Sérgio Carneiro.
Durante a discussão, Sérgio tinha uma leve vantagem na preferência de alguns que debatiam no momento. Surpreendentemente, um membro do grupo entrou em contato com o suplente de deputado que reagiu ao debate.
Em resposta, Zé Chico não poupou o ex-deputado e atual secretário municipal, Sérgio Carneiro. “Acho que nós temos que ter respeito com as pessoas, principalmente quando elas são mais velhas, pessoas que deram muito por Feira de Santana. Eu tenho respeito muito grande por doutor João Durval, porque foi um homem que eu aprendi muito, principalmente na política. Desde quando eu entrei no grupo político de José Ronaldo, que é o mesmo grupo do ex-senador João, só fiz trazer fluídos bons e quem trouxe João Durval para o grupo de Ronaldo em 2012 fui eu, todos sabem disso em Feira, isso criou um problema muito sério, porque o próprio Sérgio era do PT, sempre foi do PT, foram 13 anos no PT e quando o partido afundou Sérgio foi um dos que sairam do PT”, alfinetou Zé Chico, também respondendo há outro membro que teria citado o nome do ex-senador de forma mais dura.
O suplente de deputado federal reafirmou ser candidato nas próximas eleições.
“Eu não tenho nada a ver com a vida de Sérgio, ele cuida da vida dele e eu cuido da minha e da minha vida já estou cuidando. Já tive reuniões com Zé Ronaldo, ele sabe o teor da conversa e logo- logo nós vamos ter muitas novidades em Feira de Santana. Eu sou do Democrata, tive 33 mil votos em Feira com apoio do grupo do prefeito Zé Ronaldo e 55 mil votos na Bahia e gostaria de contar com essas pessoas de novo para que pudéssemos fazer outra caminhada que possa realmente representar Feira de Santana”, declarou
Zé Chico mandou um recado direto ao ex-deputado federal Sérgio Carneiro.
“Tenham certeza que eu eleito deputado federal em Feira, não vou sair da cidade, não vou morar em Salvador, nasci e me criei aqui, tenho minha vida aqui e vou continuar aqui, diferente daqueles que as vezes quando ganha e até quando perde a eleição vão para Salvador, tenho endereço fixo, todos sabem onde moro, sabem minha profissão e minha empresa e o que eu faço em Feira para querer vê-la muito forte, então, vamos dar tempo ao tempo que tudo vai se ajustar”, alfinetou Chico.
Escute o áudio: