Em discurso proferido na sessão legislativa desta quarta-feira (13), o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador José Carneiro (PSDB), cobrou do governador Rui Costa (PT) a construção de um novo hospital geral na cidade, que, segundo ele, foi promessa de campanha.
José Carneiro iniciou o pronunciamento relatando que sente muita saudade do ex-presidente da Casa, Reinaldo Miranda – Ronny, que faleceu no mês de agosto deste ano.
Em seguida, ele chamou atenção do governador da Bahia sobre a necessidade da construção do novo hospital geral de Feira de Santana, afirmando que o chefe do Executivo Estadual prometeu construir esse equipamento no primeiro ano da sua gestão, “porém, em 2018, será o último ano do mandato de Rui Costa e, até agora, nenhuma pedra fundamental foi colocada no hospital geral”, queixou-se.
Mudando o foco do discurso, José Carneiro agradeceu a Deus pela oportunidade de exercer a vereança pela quarta vez; aos seus pares pela oportunidade de presidir a Câmara de Vereadores de Feira de Santana; à sua equipe de trabalho por colaborar com o seu mandato e à imprensa pela cobertura dos trabalhos legislativos e, sobretudo, pelas críticas construtivas.
O presidente da Câmara disse que espera corresponder com as expectativas dos vereadores, servidores da Câmara, imprensa e da população feirense. “Quero acreditar que tenho exercido o mandato de vereador agindo sempre de forma democrática”, disse José Carneiro, pedindo discernimento a Deus para continuar lutando pelo desenvolvimento de Feira de Santana, pelo engrandecimento do Legislativo feirense e pelo os interesses maiores da coletividade.
Ascom