Publicidade
Publicidade

Prefeito Colbert lança falsas esperanças ao eleitorado ronaldista ao defender unidade do grupo

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

No programa do radialista Carlos Geislon na Rádio Transamérica FM na manhã deste sábado (30), o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins da Silva Filho (Sem partido), lança falsas esperanças aos eleitores ronaldistas e o que poderia ser a alegria da oposição. Segundo Colbert, ele vai anunciar quem será seu candidato a prefeito para as eleições de outubro e vê perspectiva de unidade, algo que é impossível dado os fatos políticos já postados no tabuleiro.

“Estou vendo perspectiva de unidade, acredito que precisamos fazer como Salvador fez, juntarmos todos em nome de uma pessoa só, até para que não aconteça como na última eleição onde o segundo turno se deu exatamente pela falta de unidade”, disse Colbert.

Na altura do campeonato, com pré-candidaturas lançadas e coesas, não há clima para que alguém recue em detrimento de atender ao chamado de Colbert. Pelo menos duas delas são concretas, a exemplo da do deputado estadual Pablo Roberto e do deputado estadual José de Arimateia. Só há uma possibilidade e essa é também quase improvável, é justamente a de que Colbert convença José Ronaldo a desistir da disputa e passe a apoiar um dos deputados.

Caso o alcaide consiga essa façanha, ele seria considerado uma liderança incontestável, mas, mesmo assim, seria o sonho da oposição, pois, diante da trágica administração feita pelo alcaide, nenhum candidato quer se aproximar dele. Todos querem a máquina que é poderosa, porém, querem distância da figura do prefeito. Então, caso isso aconteça, será o pão e o queijo para a oposição, pois seria muito fácil associar que um governo é a continuidade do outro, ou seja, o que foi e é ruim vai continuar.

Compartilhe este artigo