Um dos convidados da Varanda Elétrica da Revista Alternativa, neste Micareta 2017, foi o deputado estadual Carlos Geilson (PSDB), que em entrevista ao jornalista Girlânio Guirra, disse que não ficaria no PSDB, caso o senador afastado Aécio Neves permanecesse na presidência nacional do partido.
“Olha, eu mandei logo meu recado, se Aécio continuasse na presidência do partido eu sairia, mas, graças a Deus que ele deixou a presidência, a situação está feia e a casa caiu para muita gente”, disse o deputado Gilson.
Geilson se referiu ainda, de não haver mais clima para o presidente Michel Temer permanecer na presidência depois da delação do empresario da JBS, Joesley e Wesley Batista, que entregaram ao Supremo Tribunal Federal gravações que apontam que o presidente está envolvido em esquema para evitar um acordo de delação premiada. A denúncia é referente à suposto pagamento pelo silêncio do presidente cassado da Câmara, Eduardo Cunha.
O deputado que também é radialista investiu pesado na propaganda neste micareta, basta passar pelo circuito da festa que se observa banners e anúncios em trios elétricos.