Publicidade
Publicidade

Nino Motos presidente da Associação dos Motociclistas do Subúrbio Ferroviário declara apoio a candidatos em Salvador, Geraldo Júnior e Rodrigo Hita

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

Em um movimento estratégico para fortalecer a presença e a influência da Associação dos Motociclistas do Subúrbio Ferroviário (AMOSUF) de Salvador, nas decisões políticas da capital baiana, Nino Motos, presidente da AMOSUF, anunciou seu apoio à pré-candidatura de Rodrigo Hita (PSB) para vereador e a Geraldo Júnior (MDB) para prefeito de Salvador.

Nino Motos, conhecido por seu trabalho dedicado à melhoria das condições para os motociclistas do Subúrbio Ferroviário, destacou a importância de estabelecer parcerias políticas que tragam benefícios concretos para os associados da AMOSUF. “Nossa associação tem buscado cada vez mais fortalecer-se através de convênios que beneficiam diretamente nossos membros. Não podemos ficar alheios às decisões políticas que afetam nossa comunidade”, afirmou Nino.

A decisão de apoiar Geraldo Júnior (MDB) para prefeito e Rodrigo Hita para vereador foi tomada após uma criteriosa avaliação dos candidatos e suas propostas. Nino acredita que ambos os candidatos possuem o comprometimento necessário para atender às demandas dos motociclistas e promover melhorias significativas para a cidade.

“Depois de analisar cuidadosamente as propostas e o histórico de cada candidato, estou convicto de que Geraldo Júnior e Rodrigo Hita são as melhores opções para liderar Salvador e representar os interesses dos motociclistas. Eles têm mostrado um comprometimento real com a nossa causa”, concluiu Nino.

A AMOSUF, sob a liderança de Nino Motos, tem se destacado na luta por melhores condições de infraestrutura, segurança e direitos para os motociclistas da região, sendo um importante ator na mobilização da comunidade em prol de suas demandas.

Com o apoio a Rodrigo Hita e Geraldo Júnior, a AMOSUF espera consolidar parcerias estratégicas que contribuam para o desenvolvimento do Subúrbio Ferroviário e para a melhoria da qualidade de vida dos motociclistas e de toda a população de Salvador.

Compartilhe este artigo