Publicidade
Publicidade

Eremita e Lu de Ronny ganham placas da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

Após realizar uma explanação sobre a Caminhada de Combate à Violência contra a Mulher, na Tribuna Livre da Câmara, hoje (6), a titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam, Feira de Santana), Clécia Vasconcelos, entregou uma placa alusiva ao Dia Internacional da Mulher à presidente do Legislativo, Eremita Mota (PSDB), e à vereadora Lu de Ronny (MDB).

A delegada destacou a coragem e a determinação de ambas em uma instituição pública tão importante para os feirenses, como é a Casa da Cidadania. Diversos parlamentares fizeram pronunciamento em reconhecimento ao papel das mulheres no legislativo e sociedade em geral.

Agradecida, Eremita classificou o momento como ímpar e disse que a coragem é o segredo que a faz ser firme na função. “Se não fosse isto, eu não estaria aqui. Mas me sinto uma mulher mais forte e determinada. E assim será enquanto eu tiver saúde para sair de casa e lutar pelos meus direitos”, disse.

A vereadora Lu de Ronny (MDB), de forte atuação em questões relativas à defesa da causa feminina no parlamento, afirmou que seu sentimento é de honra, por estar integrando a Câmara com a presidente Eremita e ver sua dedicação.

“Todos os obstáculos, são driblados por nós. Somos mulheres e precisamos nos unir cada vez mais para que sejamos respeitadas na sociedade”, disse.

ASCOM

Compartilhe este artigo