Publicidade
Publicidade

Cresce a chance de Irmão Lazaro compor a chapa majoritária pela oposição

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura
downloadA disputa pelas duas vagas de senador e pela de vice-governador nas chapas da oposição na Bahia ainda não foram definidas, no ultimo dia (07) de abril aconteceu a confirmação da pré-candidatura do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, ao seu lado estiveram  os  deputados federais Jutahy Magalhães Jr, Antônio Imbassahy e Irmão Lazaro, também estava  o Prefeito de Salvador ACM Neto.
Apesar da polidez do discurso de algumas lideranças que estiveram ali presentes não revelaram quais nomes iriam completar a chapa de oposição, em conversas nos corredores do espaço que ocorria o evento o nome do deputado federal Irmão Lázaro, era um dos mais comentados para disputar uma vaga no Senado Federal.
Na ultima eleição estadual (2014) o deputado federal Irmão Lázaro, foi o terceiro mais votado, ele  obteve 161 mil votos, sendo votado em quase todas as cidades baianas, se observar, além de ter uma votação expressiva,  Irmão Lázaro, nunca teve seu nome envolvido  em nenhum fato que venha macular o seu mandato como parlamentar.

Outros parlamentares que fazem parte da oposição baiana mostraram-se radiante da possibilidade do nome do deputado Irmão Lazaro, compor a chapa majoritária, dentre eles, o deputado federal José Carlos Aleluia, que diz ser muito simpático com a candidatura do Irmão Lazaro, para o senado, ‘’Vai assustar” diz o parlamentar.

Já que existem dois nomes da oposição para disputar,  quem assumirá o palácio de ondina PSDB ou DEM? De um lado está o ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo,  do outro o deputado federal João Gualberto, que  tem grande interesse que o deputado federal Irmão Lazaro,  faça parte da majoritária disputando uma vaga para o Senado. As conversas estão bem evoluídas. “ O nosso maior desejo é poder mais uma vez contribuir para desenvolvimento do nosso estado, mas minha vida é conduzida pela mão de Deus,estou aqui para seguir a orientação dele” disse Irmão Lazaro.

Por Fabio Negriny

 

Compartilhe este artigo