Em discurso na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador e presidente da Casa, Reinaldo Miranda “Ronny” (PSDB), levantou a discussão sobre possível candidatura à vereador por parte de diretores de repartições da Prefeitura.
Em discurso na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador e presidente da Casa, Reinaldo Miranda -“Ronny” (PSDB), levantou a discussão sobre possível candidatura a vereador por parte de diretores de repartições da Prefeitura.
“Nós não podemos aceitar que diretores de repartições do governo no qual nós damos apoio, possam está usando a máquina para serem candidatos a vereador, pois, é uma luta desleal, porque estamos aqui lutando para manter o governo, e nenhum desses diretores fazem isso, ficam apenas tratando mal o povo. Eles até tiram votos do prefeito, porque maltratam os funcionários públicos e consequentemente o povo, depois, saem procurando as lideranças propagando suas candidaturas, isso não vamos aceitar”, disse Ronny.
O discurso de Ronny ganhou apoio de todos os vereadores governistas que de forma unanime criticaram e exigiram do governo uma posição em relação a diretores que serão candidatos a vereador.
Ronny ainda ressaltou que, dentre os 21 vereadores, cerca de 12 não retornarão após as eleições de outubro e que diretores que estão usando a máquina pública poderão está no lugar deles.
O vereador Pablo Roberto (PMDB) destacou o nome do chefe de gabinete da secretaria de desenvolvimento social, Cadmiel Pereira que, para ele, está em posição privilegiada e será candidato.
Já David Neto (DEM), disse que uma pré-candidata chamada Avelina estaria privilegiada porque seu filho ocupa cargo do alto escalão no Governo Municipal (SMT).