Publicidade
Publicidade

Vereadores dão “pito” no superintendente e querem CPI da SMT

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura
Eremita, Francisco Junior e David Neto
Eremita, Francisco Junior e David Neto

Durante participação do superintendente de trânsito, nesta manhã de segunda-feira (30), no plenário da Câmara Municipal, os vereadores deram “pito” em Francisco Junior, porque ele não respondia a contento. O superintendente esteve na Casa da Cidadania para prestar esclarecimentos acerca de questões pertinentes à Superintendência de Trânsito do município de Feira de Santana, atendendo ao requerimento de nº 110/2015, de autoria do vereador Edvaldo Lima (PP), que pede explicações, entre outras coisas, sobre as mais de 50 mil multas aplicadas no primeiro de 2015.

Inconformado com as explicações do superintendente, o vereador David Neto disse que tem que conversar com o prefeito José Ronaldo, porque “isso é caso de CPI”.

O edil Edvaldo Lima aproveitou o ensejo para informar que já deu entrada em um requerimento pedindo a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar as supostas irregularidades na SMT. O oposicionista pediu ao presidente da Casa da Cidadania, Reinaldo Miranda (PSDB), que colocasse, o mais breve possível, o requerimento em pauta.

Além de David Neto e Edvaldo Lima, antes mesmo que Francisco Junior terminasse sua explanação, a vereadora Eremita Mota, deu um pito no superintendente de tal forma que arrancou aplausos da galeria. “Senhor presidente, assim como os vereadores são obrigados a se prender ao requerimento, peço que o superintendente se prenda a questão, não vamos aceitar que ele venha aqui e faça como os demais secretários, que vem, ao invés de responder as perguntas, enchem chouriça e nada respondem. Nós não podemos aceitar isso”, chamou atenção Eremita.

Compartilhe este artigo