Publicidade
Publicidade

Vereadora Neinha atribui a Kanário a virada de Colbert sobre Zé Neto

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

Eu creio que um dia ele vai se converter e entender que Deus é o melhor”. O conselho é da vereadora Neinha (DEM) ao deputado federal e cantor baiano Igor Kannário (DEM), a quem reputa um dos principais responsáveis pela “virada” do candidato Colbert Filho (MDB), no 2º turno das eleições em Feira de Santana, contra o petista Zé Neto.

O pagodeiro esteve na cidade no sábado, véspera do pleito, visitando condomínios do programa Minha Casa, Minha Vida e pedindo voto para o atual prefeito.

Em pronunciamento nesta segunda, 30, na Câmara, ela destacou também o ex-prefeito José Ronaldo, “grande liderança dessa cidade”, e mencionou os secretários Pablo Roberto (Desenvolvimento Social) e Denise Mascarenhas (Saúde), na linha de frente dos que contribuíram para a vitória.

Entre seus colegas vereadores, registrou o trabalho de Justiniano França, Carlito do Peixe, Lulinha, Marcos Lima (todos do DEM) e Ron do Povo (MDB), “que foram homens, não pularam de lado”.

Ao prefeito vitorioso, Colbert Martins, ela recomenda que “separe o joio do trigo e não acredite nas pessoas que lhe abraçam, mas sim nas que têm raízes e essências”.

Criticou aos que ela chama de “falsianes, hipócritas, Judas , que sentaram e comeram à mesa e hoje vão se matar com a reeleição”.

 

 

 

Compartilhe este artigo