O clima estava quente na sessão desta segunda-feira (05), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o tempo fechou entre a vereadora Eremita Mota (PSDB) e o edil Isaias de Diogo (PSC). Logo após o inicio da sessão foi solicitado a supressão do grande expediente, manobra que os vereadores usam para que se encerre mais cedo a sessão, porém a vereadora Eremita Mota votou contra o pedido e foi “atacada” verbalmente por Isaias.
Isaias na tentativa de constranger a colega acusou Eremita de votar contra a supressão, mas, ” sai do plenário para atender eleitores na galeria”. A tentativa foi logo frustrada pela edil que retornou imediatamente para exigir respeito.
” Me respeite, não cite o meu nome. Vossa Excelência é mesmo puxa saco do prefeito, Vossa Excelência deve esquecer meu nome e ir cuidar de sua campanha que é “chula”‘, disparou Eremita, lembrando a Isaias que quis insinuar que a edil teria dois candidatos a prefeito. “Quero complementar a sua fala, eu tenho sim, várias pessoas que me apoiam que também apoiam o deputado José Neto”, garantiu ela. Durante a sessão, Isaias foi vaiado pelas pessoas que lotavam a galeria.