Publicidade
Publicidade

Insatisfeito com o secretario de meio ambiente, Ronny defende audiência pública para tratar sobre o aterramento da Lagoa do Subaé

Osvaldo Cruz
1 Min Leitura

DSC_8038Com a presença do secretario municipal de meio ambiente, Mauricio Carvalho, a Câmara Municipal, o presidente do Poder Legislativo feirense, Ronny (PHS), perguntou sobre a data em que um jornal de circulação diária denunciou a construção de um PSF dentro da Lagoa e também a data da suspensão e da liberação da mesma.

Em resposta, o secretário disse não lembrar a data da publicação da denúncia e que a obra foi suspensa no dia 12 de  abril e liberada no dia 02 de maio deste ano.  Aproveitando o uso da palavra, o secretário agradeceu a presença de todos e se colocou à disposição da Casa para dirimir qualquer dúvida. Maurício disse que todas as informações e dados utilizados por ele estão catalogados em um documento deixado na Casa para consulta de qualquer vereador.

Após responder aos questionamentos foi apresentado ao secretário às fotos do dia em que alguns vereadores visitaram a obra em andamento na Lagoa do Subaé. Insatisfeito com o desempenho do secretario,  o presidente Ronny deixou claro que, se necessário, será realizada uma audiência pública para debater melhor o assunto, inclusive ouvindo opiniões de técnicos e conhecedores do assunto.

Com informações da Ascom

 

Compartilhe este artigo