Rebatendo as críticas do vereador Beldes Ramos (PT), sobre o anúncio de obras para a construção do Shopping Popular, o vice-líder do Governo, vereador Marcos Lima (PRP), durante discurso na sessão legislativa desta terça-feira (13), disse que o PT acabou com o país e que não entende como o petista se candidatou a vereador se não quer ver o crescimento da cidade.
“Está ai a maior crise no país. Várias obras que tentaram amarrar em Brasília, agora estão tentando amarrar o Shopping Popular. Feira de Santana tem um povo trabalhador, todos os vereadores deveriam usar esta tribuna para apoiar o crescimento da cidade. Feira está se desenvolvendo mesmo sem a participação do Governo Federal. Agora, se o edil não tem amor pela cidade, para que se elegeu vereador? Agora, sobe na tribuna apenas para fazer picuinhas e torcer pelo atraso da cidade”, avaliou Marcos Lima.
No restante do tempo, o edil relatou a ação social que faz todos os anos no dia 12 de outubro, quando também se comemora o Dia das Crianças. “Estivemos em 25 pontos diferentes fazendo a alegria de 4 mil crianças. Minha meta é visitar 100 pontos e alegrar 15 mil crianças. Faço este trabalho todos os anos, já é uma tradição, mesmo antes de ser vereador”, disse.
Ascom