O vereador Marcos Lima (PRP), criticou a forma desrespeitosa com que o DTRAN/ Bahia, realizou as inscrições para a retirada da CNH- Carteira Nacional de Habilitação, na escola pública e gratuita. As inscrições se esgotaram em menos de 30 minutos.
“Sem nenhum respeito e consideração ao povo feirense, o Detran através da Ciretran, não deu oportunidade a todos que pretendiam fazer suas inscrições via internet, não sabemos qual os critérios que foi adotado para poder atender os escritos”, diz Marcos.
O vereador pretende enviar um requerimento ao órgão solicitando explicações sobre os critérios adotados pelo órgão que frustou os sonhos de milhares de pessoas em Feira de Santana.
“Precisamos saber, como foi e como será, feito a seleção dos poucos, que conseguiram fazer as inscrições para retirar a Carteira Nacional de Habilitação. Realmente, o órgão, demonstra através dessa inscrição que o governo da Bahia, não tem preparo nenhum para oferecer serviços de qualidade e garantir o direito dos cidadãos baianos, também, demonstra a fragilidade do sistema Detran no Estado”, critica Lima.