Publicidade
Publicidade

Vereador Eli Ribeiro também repercute nota de homem usar saia em colégio

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

DSC_0264Em pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, nesta quarta-feira (21), o vereador Eli Ribeiro (PRB) comentou o discurso do vereador Edvaldo Lima (PP) sobre o  Colégio Pedro II, do Rio de Janeiro, que aboliu a distinção do uniforme escolar por gênero, permitindo que pessoas do sexo masculino também usem saia ou vestidos.

“O senhor [Edvaldo Lima] traz um assunto preocupante. Isso temos falado, vamos defender a bandeira da família. Hoje, pela manhã, estava lendo sobre o homem e a mulher na Bíblia. É com tristeza que a gente lê uma matéria como essa, que Vossa Excelência trouxe. As pessoas não podem interferir no nosso gosto, realmente é uma situação preocupante”, avalia.

O edil ressaltou que quando as religiões cristãs são ofendidas em manifestações, por exemplo, não há protestos ou reclamações em redes sociais. “Quando em uma novela um ator famoso fez sexo em cima de uma Bíblia, não vi manifestação nas redes sociais, ninguém falava em discriminação e aquilo foi uma aberração para a nossa fé. O que aconteceu em São Paulo com o símbolo da igreja católica e evangélica, do Cristianismo, ninguém disse nada. Já disse aqui que não tenho preconceito, sei conviver com as pessoas, mas temos conceito de família”, pontuou.

Compartilhe este artigo