Em pronunciamento na Câmara Municipal nesta quarta-feira (01), o vereador Edvaldo Lima (PP) falou sobre a presença da Comissão de Territorialidade da Assembleia Legislativa da Bahia, em Feira de Santana.
“A semana passada estive em reunião com o vice-governador João Leão; a presidente do Diretório Municipal do PP, Eliana Boaventura; e o ex-deputado Jairo Carneiro. Na oportunidade, solicitei que a Região Metropolitana de Feira de Santana saia do papel e funcione com eficiência, como acontece em Salvador. Solicitei, principalmente, porque me preocupo com o transporte intermunicipal de cidades como São Gonçalo e as comunidades do Parque Viver e Jardim Aliança. Levei esta preocupação e o vice-governador já levou ao conhecimento da Comissão de Territorialidade da ALBA, que está em Feira de Santana hoje averiguando a situação, e tenho certeza que ela será solucionada”, pontuou.
Edvaldo disse também que solicitou do vice-governador alguns benefícios para Feira de Santana. “Pedi melhorias na estrada que dá acesso ao distrito de Jaguara; uma passarela na Rodoviária, que em minha opinião ela não comporta mais estar ali; e uma base comunitária para o bairro Aviário, onde há alto índice de violência. Coloquei todos estes pedidos nas mãos dele e espero que o governador tenha sensibilidade e atenda a todos”, anseia.
Ascom