Durante seu tempo no grande expediente da segunda-feira (09), da Casa Legislativa, o vereador Edvaldo Lima (PP) usou a tribuna para rebater críticas feitas a ele pelo edil Tonhe Branco (PSC) e pelo Jornal Noite e Dia.
“Peço ao vereador Tonhe Branco que me respeite e, quando for fazer denúncias, procure primeiro o dicionário para usar as palavras certas. Vossa Excelência não tem coragem de debater de frente com a população do Aviário, mas este vereador tem. Vossa Excelência anda mentindo e eu falo a verdade. Vossa Excelência chega a esta tribuna e não tem o que falar, não apresenta projetos, vem aqui para mentir, querendo encobrir este Governo parado. Eu faço as indicações e, depois de tudo pronto, Vossa Excelência quer ser o pai da criança”, disparou Edvaldo contra Tonhe Branco.
A muito que o vereador Tonhe Branco vem provocando Edvaldo, que muitas vezes quer fazer o papel de líder do governo e ao defender o prefeito tem enfatizado o nome do colega. O discurso de Edvaldo deixou o colega Tonhe sem voz, calado e sem espaço para se quer se defender.
Com informação da Ascom