Durante a sessão de segunda-feira (19), o vereador Edvaldo Lima (PP), foi alvo de duras criticas por parte de edis que se intitulam “evangélicos”.
A atuação de Edvaldo Lima, no plenário que critica duramente a pratica do homossexualismo, tem ganhado os quatro cantos da cidade e em todas as igrejas evangélicas, os fiéis destacam o desempenho do edil em defender a família e tem incomodado alguns que se intitulam evangélicos.
Para tentar descaracterizar o sucesso que faz o edil Edvaldo no meio evangélico, o vereador Isaias de Diogo (PSC), no usos da tribuna, atingiu duramente a moral do colega, “Estão dizendo que nós estamos processando o colega Edvaldo Lima, é mentira, ele está mentindo, quero dizer que aqui, não tem ninguém processando Edvaldo”, disparou Isaias acusando o colega Edvaldo de ser mentiroso.
Edvaldo em sua defesa, revelou que não ha nada entre ele e o edil evangélico Justiniano França (DEM), que segundo ele foi muito correto como cristão, mas, apresentou alguns nomes de colegas que se intitulam evangélicos e que tem tentado lhe prejudicar. Sobre Isaias ele devolveu, “Logo o senhor, que é acostumado a subir nessa tribuna para ofender, xingar e tentar humilhar as pessoas, quer vir falar desse vereador, vossa excelência não tem moral para falar qualquer coisa deste vereador, antes, precisa se corrigir e dá exemplos de cristão”, devolveu Edvaldo.