Nesta segunda-feira (05), em discurso na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Edvaldo Lima (PP) chamou atenção da sociedade feirense para o projeto de nº 75/2016, de autoria do Executivo, que autoriza a abertura de crédito adicional especial.
“O projeto de lei 75/2016, o Governo insiste em mandar para esta Casa, pedindo autorização desta Casa para fazer transferência, que autorize o Governo o repasse de 100 mil reais. No projeto, o Governo coloca como código, ele não coloca se é empresa ou pessoa física”, queixou-se.
O vereador avalia de forma negativa a referida proposição. “Vejo nesse projeto do Governo um projeto para tentar esconder alguma coisa, está tentando esconder alguma coisa no projeto, porque não é transparente, não é claro, e não diz para onde está sendo solicitado 100 mil reais, e diz que podem ser milhões de vezes. O Governo está tentando enganar a população de Feira de Santana, esta Casa não pode dar um cheque em branco, e isso é o que este Governo está mandando para esta Casa”, disse.
Com informações da Ascom