O vereador Correia Zezito (PTB), nesta terça-feira (06), durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, comemorou o retorno do prefeito Antônio Dessa Cardozo, o Furão, à Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos, após ter sido afastado do cargo pela Justiça, por determinação do juiz José Brandão Netto, que deferiu o pedido cautelar apresentado pelo Ministério Público Estadual, por meio da promotora de Justiça, Laise Carneiro.
“É com muita alegria que falo sobre o retorno de Furão à Prefeitura de São Gonçalo. Faz quatro dias que houve a notícia do afastamento e, hoje, saiu uma notícia que me deixou contente, pois, graças a Deus, como sempre, o prefeito, com muita garra, derrubou a liminar que o desembargador Eserval havia divulgado, que afastava o gestor por 180 dias da Prefeitura, e graças a Deus o prefeito Furão derrubou”, disse.
O edil desejou sorte ao gestor do município vizinho. “Furão, te desejo toda sorte do mundo, pois quem tira do poder é o povo, e não a caneta. O senhor foi eleito pelo povo. Posso não estar agradando, pois também existe oposição que luta para tentar desviar o foco de um prefeito que faz um papel importante em São Gonçalo. É direito esse retorno à Prefeitura de São Gonçalo. Que Deus continue te abençoando para fazer um bom mandato”, disse.
Ascom
Contents
O vereador Correia Zezito (PTB), nesta terça-feira (06), durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, comemorou o retorno do prefeito Antônio Dessa Cardozo, o Furão, à Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos, após ter sido afastado do cargo pela Justiça, por determinação do juiz José Brandão Netto, que deferiu o pedido cautelar apresentado pelo Ministério Público Estadual, por meio da promotora de Justiça, Laise Carneiro.“É com muita alegria que falo sobre o retorno de Furão à Prefeitura de São Gonçalo. Faz quatro dias que houve a notícia do afastamento e, hoje, saiu uma notícia que me deixou contente, pois, graças a Deus, como sempre, o prefeito, com muita garra, derrubou a liminar que o desembargador Eserval havia divulgado, que afastava o gestor por 180 dias da Prefeitura, e graças a Deus o prefeito Furão derrubou”, disse.O edil desejou sorte ao gestor do município vizinho. “Furão, te desejo toda sorte do mundo, pois quem tira do poder é o povo, e não a caneta. O senhor foi eleito pelo povo. Posso não estar agradando, pois também existe oposição que luta para tentar desviar o foco de um prefeito que faz um papel importante em São Gonçalo. É direito esse retorno à Prefeitura de São Gonçalo. Que Deus continue te abençoando para fazer um bom mandato”, disse.