O assunto era sobre funcionário do DETRAN/Bahia, que o edil Ewerton Carneiro, apresentou sua insatisfação do órgão em Feira de Santana, está sendo conduzido por funcionário lotados em Salvador. O vereador Correia Zezito (PTB), ao participar da discussão, denunciou que os usuários não estão recebendo seus documentos no prazo previsto.
Segundo o vereador, os proprietários de veículos pagam o licenciamento e não recebem o documento dentro do prazo estipulado. “A PM faz seu trabalho, que é não permitir a circulação de veículos com documentação atrasada, e os proprietários ficam prejudicados porque pagam o licenciamento e o documento leva mais de 30 dias para chegar às residências, e na 3ª Ciretran não são informados o porquê da demora. Agora que Sílvio Dias já assumiu vou cobrar dele informações sobre esta demora”, prometeu.
Acertadamente Correia Zezito tem se voltado para as questões que envolvem a coletividade, não é de hoje que a população vem reclamando de sérios prejuízos, por conta do atraso da entrega de documentos de licenciamento de veículos, muitos, até adiam viagem por não ter como provar que o veículo está em dias.