Publicidade
Publicidade

Vereador Correia agradece ao prefeito pela atenção e atendimento de indicações

Osvaldo Cruz
4 Min Leitura

DSC_0145-Copy1-630x300

Em pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira (07), na Casa da Cidadania, o vereador Correia Zezito (PTB) agradeceu ao prefeito pelo atendimento de indicações e obras realizadas na cidade.

“Na Rua Nova, a rua Mantiqueira, a principal do bairro, disseram que o prefeito iria asfaltar. Mas, ela tem pedras e cascalhos, o que traz dificuldades para fazer a rede de esgoto. Então, a população me chamou para tentar resolver isso e eu estive em uma reunião com eles e liguei para o prefeito que, no viva voz, informou a eles que não faria asfalto em ruas que ainda não têm rede de esgoto. Que não tem interesse de ver pessoas vivendo na lama. Esta informação foi disseminada através de carro de som e quem a passou está mentindo”, pontuou Correia.

O edil também agradeceu o atendimento de uma indicação para o bairro Feira IV. “Eu estava em uma reunião no Feira IV e Nery passou e compartilhei com ele a necessidade de retirar postes de luz que ficavam muito próximos a algumas casas, e ele disse que deveríamos fazer uma indicação. Assim fizemos e o prefeito atendeu. Os postes do Caminho 25 foram retirados e colocados afastados das casa. Agradeço ao prefeito pelo atendimento”, disse.

Em aparte, o parlamentar Carlito do Peixe (DEM) informou que no distrito de Maria Quitéria está faltando água constantemente, mesmo já havendo rede disponível para tal procedimento. “São mais de 100 dias sem água. Os moradores de Ovo da Ema, Garapa e outras comunidades estão sofrendo sem água. Deve estar havendo algum problema e gostaria de pedir que Vossa Excelência, junto a Embasa, tentasse resolver isso. Existe rede, mas não tem água”, declarou.

Na sequência, o edil Beldes Ramos (PT) afirmou que já colocou publicamente a situação pontuada por Carlito. “Deve ter alguém dificultando a chegada da água e vamos descobrir quem está fazendo essa manipulação. Estamos num período de seca e a Secretaria de Agricultura só dispõe de dois carros-pipas para atender aos distritos. Foram R$ 4 milhões destinados a ela e, até agora, não foi feita nenhuma aquisição de carro-pipa. O prefeito precisa fazer valer os votos que obteve na zona rural”, findou.

De volta com a palavra, Correia se mostrou disposto a solicitar junto ao Exército a possibilidade de levar água para estas regiões. “Temos que ver com o Jurídico da Casa se não há possibilidade de destinarmos verba de subvenção para a compra de carro- pipa. Temos que ter atitudes. E também destinar esta verba para os atletas da cidade. A atleta feirense Mariana Trindade não ganhou a competição de Kung Fu, na cidade de São Paulo, no último final de semana, porque ao invés de ficar treinando, ela estava preocupada com os custos da viagem, pois não tinha como se manter”, disse.

Sobre o assunto, Beldes lembrou que Feira de Santana é a segunda maior cidade da Bahia e que a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer precisa investir mais no esporte e não transferir esta responsabilidade para outro poder.

Ascom

Compartilhe este artigo