Publicidade
Publicidade

Tonhe Branco critica construção de viaduto na BR-324

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

DSC_9253O vereador Tonhe Branco (PSC) ocupou a tribuna da Casa Legislativa, na manhã desta terça-feira (01), para reclamar da construção de um viaduto na BR-324, sentido Feira de Santana-Salvador, próximo à entrada do bairro Limoeiro. Ele classificou a obra de engenharia como o “segundo viaduto Saci Pererê, com uma perna só”.

Segundo o edil, os moradores do Limoeiro e adjacências serão prejudicados pela perda de tempo e economicamente. “Fechando aquele viaduto que tem na entrada de Humildes, eles só terão acesso para retornar a Feira de Santana lá depois do Posto São Gonçalo, na BR-101”, alertou Tonho Branco, dizendo que já conversou com o prefeito José Ronaldo (DEM) e o líder do Governo na Assembleia Legislativa, José Neto (PT), sobre os transtornos que causarão aos moradores daquela região.

“O deputado Zé Neto nunca se mobilizou por nada; fizeram aquela obra ali da Nóide Cerqueira e os moradores dos povoados Tanquinho, Caboronga, entre outros, foram prejudicados por causa daquela avenida e, agora, mais uma vez por causa daquele viaduto que está sendo construído”, queixou-se.

Tonho Branco anseia que os responsáveis pela obra possam reavaliar o projeto, “porque aquele viaduto está sendo construído de forma errada. Eu não sei a quem mais procurar; mais uma vez eu digo: a população daquela região vai ser prejudicada, gasolina cara do jeito que está, as pessoas terão que fazer o retorno depois do Posto São Gonçalo, próximo à BR-101”, pontuou.

 Ascom

 

Compartilhe este artigo