Publicidade
Publicidade

Targino e Cíntia no PPS

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura
Targino Marchado e  Cíntia Machado
Targino Marchado e Cíntia Machado

O deputado estadual Targino Machado anunciou a sua saída do Democratas (DEM) e deve ingressar no Partido Popular Socialista (PPS). Em Feira de Santana a sigla está no controle de Deibson Cavalcante, chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Serviços Púbicos.

O deputado Targino Machado não chega em um partido para ser apenas mais um, sempre chega para comandar e assim procedendo, Cíntia Machado, (sua sobrinha) deve ingressar e assumir a direção do partido no município de Feira de Santana.

Há poucos dias aconteceu contenda entre o Deibson (presidente municipal do PPS) e o vereador Isaias de Diogo, que foi desfilado da sigla, mas, o PPS de Feira deixa um vereador de 2.741 votos e terá uma vereadora de 3.713 votos, o que é o caso de Cíntia Machado (PSC) que em fase crescente deve ultrapassar casa de 4 mil votos.

Correia images

Outra informação é que outros edis foram convidados a ingressar no PPS, a exemplo do vereador Correia Zezito, que hora está no PTB,  que deve reforçar a sigla.

Deibson

Deibson
Deibson

Segundo Deibson Cavalcante, o PPS não irá para o chapão. Ele também afirma que Cíntia não irá para a sigla, porém, frisou que projetos podem ser mudados.

“Neste momento continuo presidindo o partido em Feira de Santana, pelo menos o acertado é que nós não iremos para o chapão, Cintia não irá para o PPS, mas, projetos podem ser mudados, temos um mês para discutimos nosso projeto”, disse Deibson.

 

 

Zé Carneiro

Zé Carneiro
Zé Carneiro

Já o vereador José Carneiro Rocha disse que se há espaço para Cíntia no PPS, que ele quer a mesma consideração de Targino, também quer ser convidado a ingressar na sigla. “Se o deputado convidar Cintia para o PPS, também quero ser convidado, pois, também sou liderado por Targino”, disse Zé.

Compartilhe este artigo