Publicidade
Publicidade

Silvério Silva se emociona ao falar de Dona Carmélia

Osvaldo Cruz
3 Min Leitura
Paulo Silva, Slverio Silva (no centro) e Silverio Segundo (dir)
Paulo Silva, Silvério Silva (no centro) e Silvério Segundo (dir)

Os ouvintes da rádio Subaé AM, sentiram a falta de Silvério Silva, no último domingo (25), pois o programa Silvério Silva Show, foi ao ar sem sua equipe. Neste domingo (01), para alegria dos ouvintes do programa, Silvério e sua equipe estavam no ar.

Mas, ao final, Silvério se emocionou e comoveu a todos ao falar os motivos pelos quais não apresentou o programa no domingo passado.

“A minha ausência no programa no domingo passado repercutiu bastante. Todos querem saber os motivo pelos quais não compareci para conduzir. O motivo foi à falta de condições psicológicas para apresentar o programa, estava muito angustiado e emocionado, porque minha santa esposa se encontra adoentada e está internada, isso vem me trazendo uma enorme preocupação, tanto que hoje, também estou abalado, mas, vim fazer o programa, mas, só Deus sabe como estou por dentro. Eu e Deus sabemos o que estou sentindo por dentro”, disse Silvério emocionado, ao comunicar que a sua ausência no último domingo foi por motivos de dona Carmélia está doente.

O radialista ainda aproveitou para agradecer as manifestações de carinho e de preocupação e pelas orações realizadas pelos fãs. “Quero agradecer pelas orações pela saúde dela , finalizo deixando a oração que o Pai nos ensinou o Pai Nosso, assim faço a mensagem do dia”, disse Silva.

Dona Carmélia está internada em um hospital particular da cidade  e Silvério e os filhos Paulo Silva e Silvério Segundo  tem feito um esforço enorme para conduzir os programas Jornal da Cidade e o Silvério Silva Show. Dona Carmélia é uma pessoa muito querida na cidade de Feira de Santana, pois, é a esposa do maior comunicador de todos os tempos na cidade e mãe dos jovens radialistas que seguem a profissão do pai.

Que Deus conceda a cura de dona Carmélia e paz de seu esposo, filhos, netos, noras e genros, conforme a sua vontade.

Compartilhe este artigo