Publicidade
Publicidade

Secretário não ir a Câmara é desrespeitar vereadores

Osvaldo Cruz
1 Min Leitura

42441-3Após a ação dos vereadores em fiscalizar o aterramento da nascente do Rio Subaé, na BR 324 em Feira de Santana, se faz necessário que o secretário  municipal de Meio Ambiente, Mauricio Carvalho, vá a Câmara Municipal,  tentar explicar porque desconsiderou o relatório técnico de um engenheiro professor da UEFS- Universidade Estadual de Feira de Santana, que apontava a área como sendo de preservação ambiental e acatando um parecer de um profissional contratado pela empresa, hora acusada.

Vale salientar que foi aprovado na Casa Legislativa, por unanimidade dos presentes e há também um consenso na ida do secretário a Câmara para dar as devidas explicações. Ignorar o pedido dos vereadores é desrespeitar o poder legislativo e uma tentativa de esconder dados que levem ao entendimento dos edis e da população para tal crime cometido contra a natureza em Feira de Santana.

O poder executivo não pode ter sobre si, a autonomia de fazer o que bem entende sem dar explicações aos poderes fiscalizadores e acima de todos aos munícipes. Portanto, a não ida de secretário ao plenário da Câmara em uma audiência aberta é desrespeitar os vereadores.

 

Compartilhe este artigo