Publicidade
Publicidade

Repórter é conduzido para Delegacia após abordagem truculenta da PM

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura
Radialista Luiz Silva
Radialista Luiz Silva

O repórter Luiz Santos foi conduzido para o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, após sofrer uma abordagem truculenta por parte da Polícia Militar, quando estava com sua esposa fazendo compras no Centro de Abastecimento, no início da manhã desta terça-feira (15).

“Um constrangimento muito grande. Chegamos por volta das seis da manhã, no Centro de Abastecimento, como fazemos costumeiramente para o nosso pequeno comércio em Feira de Santana, quando parei o carro só para trocar de motorista e minha esposa levar o carro, a viatura já estava atrás de mim, já desceram da viatura me xingando, me chamando de homossexual, vagabundo, mau elemento e que por isso os assaltos acontecem no Centro de Abastecimento, por conta de elementos como eu”, relatou Luiz.

Luiz ressaltou que foi desacatado e desrespeitado. “Eles diziam: ‘você merece ser assaltado’ e começaram as palavras,. Eles que disseram que foi desacato, mas eu que fui desacatado e quando disse que não era assim que se tratava um cidadão, eles disseram: ‘você não é cidadão, você é um elemento’”, disse.

O repórter afirmou que não se identificou como radialista, que os policiais verificaram documentação, o veículo e não encontraram nenhuma irregularidade. “Decidiram me conduzir no fundo da viatura, o tempo todo eu tentando dialogar e eles dizendo: você não fale nada, você não é meu irmão, é um elemento”, destacou.

Luiz Santos informou ainda que várias pessoas presenciaram o ocorrido, mas o mesmo não sabe se essas testemunhas teriam coragem de prestar depoimento.

Os policias responsáveis pela abordagem truculenta são da Base Comunitária da Rua Nova.

 

Fonte: Bom dia Feira

Compartilhe este artigo