Durante o programa Silvério Silva da rádio Subaé AM, neste domingo (22), o radialista Edcarlos Silva, mais conhecido como repórter Bomba, disse que o pré-candidato a prefeito de Feira de Santana, Nivaldo Vieira (PMN), iria desistir de sua candidatura, pois, nenhum partido lhe aceita como candidato.
“Nivaldo Vieira não será candidato a prefeito em 2016, porque nenhum partido lhe quer como candidato, inclusive o qual ele é filiado vai apoiar o prefeito José Ronaldo, porque existe um acordo entre o PMN e o prefeito e não dará espaço para Nivaldo”, detonou Bomba.
Não demorou e Nivaldo Vieira chegou à rádio “cuspindo bala” e descascou pra cima do Bomba.
“Silvério, Edcarlos falou como radialista ou cidadão?”. Com afirmativa de Silvério que Bomba teria falado como radialista, Nivaldo disparou: “Lamentável Silvério, que um radialista totalmente desinformado e sem nenhuma responsabilidade, use o microfone de uma rádio como a Subaé e em um programa como o seu que é muito ouvido. Eu sou pré-candidato e serei candidato a prefeito de minha terra”, disse Nivaldo.
Sem citar outros nomes de partidos que tem interesse em sua candidatura, Nivaldo afirmou que existem partidos disponíveis para que ele seja candidato. “Existem diversos partidos interessados em minha candidatura, inclusivo o PMN, no qual eu sou filiado há mais de 20 anos”, argumentou Vieira.
No arremate, o repórter Bomba voltou a afirmar que o PMN seguirá com Zé Ronaldo e invocou o presidente provisório da sigla, o advogado Guga Leal, para confirmar que Nivaldo não será candidato pelo PMN de Feira Santana. “A lei me permite a omissão da fonte de minha informação, mas, o presidente municipal do PMN pode confirmar o que estou dizendo, que o PMN tem um acordo com o prefeito e vai apoia-lo nas próximas eleições”, bombardeou o repórter.
A Nivaldo Vieira restou protestar e solicitar do radialista Silvério Silva, que trouxesse uma entrevista com o advogado Guga Leal, dizendo que PMN não lhe dará legenda para ser candidato.
Isso é só o começo, a briga promete…