A noite da última segunda-feira (14) foi bastante significativa, tanto para o presidente do legislativo feirense Reinaldo Miranda-Ronny, quanto para o Partido Humanista da Solidariedade (PHS). Durante o evento da filiação a sigla partidária, Ronny recebeu diversos elogios, principalmente do presidente do PHS no estado da Bahia, Junior Muniz. Na opinião de Junior, o edil Ronny chegou ao partido para somar.
Em entrevista ao radialista Osvaldo Cruz, do site Rota da Informação, Junior Muniz relatou o que representa para o PHS ter mais um membro e este ser o presidente da Câmara Municipal, da segunda maior cidade da Bahia, o vereador Reinaldo Miranda. “É um prazer imenso receber o vereador Ronny, presidente da Câmara de Feira de Santana e é importante para o desenvolvimento do partido”.
Muniz fez questão de ressaltar que o PHS irá estar em consonância em fazer projetos com o prefeito José Ronaldo. “Em Salvador estamos desenvolvendo um belíssimo trabalho, onde lá temos dois vereadores (Cátia Rodrigues e Alemão) e estamos alinhados ao projeto do prefeito ACM Neto e nada mais justo que alinhar aqui projetos com o prefeito José Ronaldo e ter como nosso parceiro Ronny Miranda, este cara que vem fazendo um belo trabalho à frente da Câmara dos vereadores e tenho certeza que a frente do PHS, a cidade de Feira de Santana só vai desenvolver cada vez mais”, afirmou Muniz.
Quando questionado sobre as eleições de 2018, se os vereadores Robeci da Vassoura e Reinaldo Miranda terão espaço dentro do PHS, o presidente estadual do partido na Bahia respondeu de forma rápida, convincente e com esperança que novos vereadores possam integrar o partido. “Com certeza! São dois, mas estão vindo mais, vamos aguardar até o último dia. Ronny com certeza irá assumir ao meu lado, eu como presidente e ele como vice presidente e Ronny tem um futuro brilhante”, enfatizou Junior.
Junior Muniz acredita que o vereador Ronny ainda irá encabeçar uma das chapas do PHS para deputado estadual ou federal. “Tenho certeza que ele vai encabeçar uma das nossas chapas como deputado estadual ou deputado federal e aí fica a escolha dele e o sentimento do povo de Feira de Santana para elegê-lo vereador mais uma vez e em 2018 Ronny será um dos grandes lideres políticos em Feira de Santana para ver o que é melhor, ou deputado estadual ou federal por Feira”, disse o presidente do PHS na Bahia.