Durante seu discurso nesta manhã de terça-feira (13), o vereador Correia Zezito (PTB), disse que se assustou com a atuação negativa da Coelba , que invadiu a chácara fechada e cortou o fornecimento de energia do edil Alberto Nery (PT).
“Fui fazer uma visita ao vereador amigo, Alberto Nery, na sua chácara e quando la cheguei, a Coelba tinha cortado a luz da chácara do vereador. Liguei e pedi ao colega que me desse os recibos para que eu pudesse pagar correndo porque ainda dava tempo, mas, ele me disse que que já estava chegando e não tinha nenhuma conta atrasada, ou seja, a Coelba cortou a luz da chácara do vereador e com as contas pagas”, denunciou Correia.
O vereador chamou atenção para o fato que aconteceu na chácara de um vereador que é autoridade na cidade imagine na casa de cidadão comum. “Um absurdo o que a Coelba vem praticando contra o cidadão feirense. Fui atras do cidadão funcionário da empresa, para tentar convencê-lo a religar a luz, pois, o colega não estava no local, mas, quebrei a cara, ele não religou mesmo eu afirmando que não havia contas atrasadas e que era a chácara de um vereador”, revelou ele.
O vereador Alberto Nery em aparte a Correa, confirmou todo o episodio. “Foi verdade o preposto da Coelba, invadiu a chácara, ele pulou o muro e cortou a luz paga, não sei como eles conseguiram gerar dois vencimentos dia 20 e 21 com valores diferenciados e invadir a chácara e cortar o fornecimento de energia”, confirmou Nery.