Publicidade
Publicidade

Prefeito Baixa Fria: “Policias são mentirosos, truculentos e o major ou estava bêbedo ou é louco”

Osvaldo Cruz
4 Min Leitura
Radialista Aldo Matos e o prefeito Baixa Fria -Antonio Cardoso
Radialista Aldo Matos e o prefeito Baixa Fria -Antonio Cardoso

“Fui agredido dentro do Complexo Policial, pelo major Ribeiro e pelos policias. O soldado Cardoso me segurou pelo braço para que o major me agredisse no pescoço”, disse o prefeito Baixa Fria, durante entrevista no programa Nas Ruas e na Policia ancorado pelo radialista Aldo Matos, na rádio Sociedade de Feira de Santana nesta segunda (16).

O prefeito da cidade de Antônio Cardoso, Felicíssimo Paulino dos Santos Filho, foi conduzido ao Complexo de Delegacias de Feira de Santana na tarde de domingo (15), por desacato a autoridade.

O alcaide disse que estava conduzindo o veículo e que estava com alguns pintos e o calor estava muito forte e os filhotes já estavam agonizando, então, ele deu uma contramão na rua J. Pedreira para entrar na Marechal Deodoro e parar no posto Brasinha, numa tentativa de salvar os pintinhos.

“Sou criador de galinha caipira e estava com uns pintos dentro do carro e o ar-condicionado não está funcionando. Para salvar os pintinhos que já estavam agonizando por conta do calor dei uma contramão na J. Pedreira para entrar na Marechal para parar no posto, quando vinha uma viatura e quando eu ouvi a sirene eu encostei até antes deles chegarem, os três já chegaram de armas nas mãos mandando eu colocar a mão na cabeça.  Eu sair com as mãos para cima, eles me mandaram por a mão na cabeça, eu disse que não era ladrão que era prefeito, porque eles tem o hábito de mandar por as mãos na cabeça, depois se virar e encostar no carro, depois, vem dando chutes nas pernas e bater por trás. Eu sou acostumado a ouvir essas coisas, ouve uma discussão e disse para ele que não era ladrão, disse que era prefeito e ele disse que ouvia sempre nas rádios de prefeitos bandidos. Eu disse para ele que mais bandidos do que na política tinha na Policia Militar, porque a gente estava vendo muitas noticias neste sentido. O tenente quando chegou só quis ouvir os policias, eu não os desacatei, eu disse para ele que eu não era bandido e que era prefeito, ele me disse que não queria saber que eu era prefeito então eu  disse para ele que não queria saber que ele era tenente”, disse Baixa Fria.

O prefeito ainda informou que chegou o major Ribeiro e ao saltar da viatura, já foi dizendo que ele estava preso. “Ele estava aparentemente embriagado, porque ele parecia um louco. Ele é um homem despreparado ou ele estava bêbado, ou na verdade ele tem um desequilíbrio mental. Esse é meu ponto de vista, pela experiência que tenho, porque um homem grosso daquele jeito não pode fazer parte de uma corporação e ocupar cargos para comandar policias militares”, revelou o prefeito.

Sobre está com a CNH vencida ele confirmou. “De fato minha carteira está vencida a mais ou menos seis meses, mas, tenho motorista. Eles mentiram até sobre o documento, é triste de ver policiais mentido desse jeito”, confirma.

Compartilhe este artigo